quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O segredo... (Capítulo 2, A origem da decisão, parte 3)

Nesse momento eu estava tão concentrado na história de meu avô, que fiquei triste quando ele parou, perguntei-o se já tinha terminado de narrar, cujo me respondeu que não, com um grande sorriso em seu rosto.
Meu avô colocou seus braços aos ombros de minha avó e deu um beijo nela, e após disse que a amava tanto que faria tudo de novo se fosse preciso, eu notei que quando meu avô falava os olhos de minha avó brilhavam. Meu avô olhou para mim e continuou contando: "Eu e sua Maria já estávamos longe, quando de leve eu ouvi um barulho de patas de cavalos batendo freneticamente contra o chão eu olhei para trás e vi que três ou quatro dos bandidos estavam vindo nos apanhar, acho que eles não estavam no covil quando eu matei os outros. E agora o que fazer? Já estávamos perto de blackforest o suficiente para que Maria pudesse correr até lá, ela se negou a me deixar pra trás, mas eu insisti que continuasse, pois se nós corrêssemos, morreríamos antes mesmo de chegar a blackforest, e que se eu ficasse poderia ganhar algum tempo e ela conseguiria chegar à casa dos stwart's. Então ela relutantemente aceitou, saiu o mais depressa possível. Eu fiquei e esperei aqueles homens chegarem mais perto. Eu os fiz caírem, mas por outro lado fui espancado sem muito esforço, mas, no entanto, Maria tinha chamado ajuda e a tempo de me salvarem e pegarem aqueles homens. Querido neto, se eu e ela tivéssemos ido juntos, eu estaria desistindo ainda vivo de tentar salvar sua avó, mas eu preferi continuar tentando mesmo sabendo que eu poderia morrer. Eu teria dado a minha vida se fosse necessário. Devemos sacrificar nossas vidas pelas pessoas que amamos... Eu amo a sua avó, o suficiente para saber que se tivesse que fazer tudo de novo eu faria“.
E com essa história eu finalmente entendi o que significa continuar lutando mesmo sabendo que tudo esta acabado. E das palavras de meu avo eu construí as minhas: Eu prefiro morrer tentando, a viver sabendo que nunca consegui...
Eu sou um sobrevivente e o que eu quero é que todo o terror que assola o lado norte desta floresta acabe, e que aquela criatura seja morta juntamente com seu criador. Minha escolha, apesar de confusa à primeira vista é dar a vida para tentar viver.
Quanta coisa pode-se pensar em poucos segundos. Quase me esqueci de onde estou.
Eu estou quase chegando.
Falta pouco.
Quase. Só mais um pouco, toda essa dor vai acabar.
2º capitulo esta quase acabando....... e enquanto o terceiro nao vem, estarei postando um novo conto de terror, chamado: O APAGÃO.
Para quem gosta de  coisas horripilante e daquele frio na espinha, vai ter tudo no quantidade certa nesse novo conto. abraçossss
Por (Nelson P. Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário