quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pensamentos ociosamente poéticos II

   Seu rosto tão belo me alegra a alma, por saber que posso lhe dedicar estas palavras. Ao teu lado fico não sei se me vê ou se me percebe, mas estou ali, pronto a lhe entregar a mão em seus piores e melhores momentos.
   Lembrar-me-ei de ti pelo que me faz sentir, pelo bem que me causa.
Nunca a terei, porem serei para sempre, até meu fôlego exaurir pela atmosfera, serei seu eterno guardião.

   Por um caminho trilho uma vida constante e frustrante. Uma vida que busca outra em âmbito transcendente ao espaço físico onde deixo minhas lembranças. Longe de mim guardo tudo o que me falta por saber que há um termo adequado para este sentimento, busco incessantemente por esse conceito que me trará conforto ao coração.

   Meus caminhos escaparam sobre meus pés sem aviso ou recomendação prévia.

   Deitado a beira mar fico a pensar sobre minhas escolhas. Não tenho outro lugar ao qual fugir de tudo e me encontrar só. Se penso em ir caio em pranto pelo que sempre perco.

   Um belo sorriso me espera.


Por (Nelson P. Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário